GARANTIA DA QUALIDADE

A Hemafarma possui um sistema de Garantia da Qualidade totalmente implantado, seguido e sempre implementado.
É de conhecimento de todos os seus colaboradores a necessidade da fidelidade ao nosso Manual da Qualidade, respeitando as Boas Práticas de Fabricação.
A Garantia da Qualidade assegura a habilitação legal da empresa pelos órgãos sanitários local e federal, estando sempre disposta a garantir a qualidade dos produtos desde a aquisição da matéria-prima até a chegada do produto ao consumidor final. Mantém uma relação de parceria com fornecedores, clientes e serviços terceirizados para que toda a cadeia atue dentro da busca do objetivo final: a total qualidade da empresa. 

BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO

Segundo a Organização Mundial da Saúde, o direito do consumidor quanto à sua saúde é um dos direitos humanos básicos. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária do Brasil, através de legislação e fiscalização, tem o dever de garantir ao consumidor o direito a produtos e serviços com boa qualidade sanitária.
É dever das empresas farmacêuticas, portanto, ter um cuidado rigoroso com a qualidade e a segurança dos produtos e processos.
Nesse sentido, a Hemafarma preocupa-se constantemente com a qualidade, a segurança e a eficácia dos produtos que fabrica. Por isso, adota as normas de Boas Práticas de Fabricação da Organização Mundial da Saúde.
O conjunto das normas de Boas Práticas de Fabricação é uma ferramenta muito importante do sistema de Garantia da Qualidade. Englobando a produção e o controle da qualidade, define e padroniza métodos e processos para que todo produto farmacêutico tenha a qualidade requerida pela Organização Mundial da Saúde.

 Manual da Qualidade | Controle de Qualidade

Desenvolvido por: Villas Design